Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Meu grande amor

Maria Eduarda Costa,eu sei que nada sou,mas só sei que vc é uma das pessoas mais importantes na minha vida,a partir do momento que vc nasceu,minha vida mudou não só a minha como da nossa família.Eu não sei explicar o quanto eu amo e amo e amo e amo você,eu sei que vc é forte e vai superar tudo isso e tenha certeza que essa sua TIA AQUI vai lutar por você e vai fazer de tudo pra te fazer feliz e te ver sorrir.Eu te amo incondicionalmente e VOU LUTAR POR VOCÊ ! eu sempre estarei ao seu lado.VOCÊ É A LUZ AO IRRADIAR O MEU VIVER .. -Luana Costa


Um comentário:

  1. Oi mamae de Duda, tenho uma filha que hoje tem 2 anos e para mim tem sido uma luta mais não devemos desistir delas nunca, queria poder conversar com vc sobre o assunto e trocar experiencias. Milecarlinha@hotmail.com

    Bjs Duda vc e muito linda...

    ResponderExcluir